Saturday, April 02, 2011

comer.... orar.... amar

comer... 1ª fase.... não obrigada... demorei muito tempo a estabilizar abaixo dos 58.... não me apetece sair daqui....
orar... 2ª fase... já tentei... a minha mente tem dificuldades em libertar-se do mundo... experimentem os puzzles, são a minha meditação...
amar - 3ª fase... acho que comecei ao contrário.. já amei, já fui amada, já desprezei e fui desprezada... já magoei e fui magoada... estou cansada... amar cansa... amar desgasta...

no fundo... come-se.... ora-se e ama-se... mas há filmes melhores.....
se bem que... tem a cena perfeita perfeita...... e tão verdadeira... pelo menos nos dias que por mim correm....

ahhhh e tem outra coisa perfeita... pelo menos em parte do filme..... sabem o que é??? vá lá adivinhem...... o Bardem claro está...e a falar com sotaque....:-)

4 comments:

Isabel Paixão said...

Filosofias à parte, comer orar e amar é para quem quem ainda acredita em vidinhas cheias de unicórnios e conffettis e elefantes giros e cor de rosa. Claramente, não para a gente, né?

Patricia said...

definitivamente, é bom para um sábado à tarde qd está de chuva e n nos apetece sair..... mas é sempre bom por momentos imaginar-nos no lugar da julia a fugir com o Bardem em direcção ao pôr-do-sol.... depois acordamos e nem pôr-do-sol, nem Bali e... mais grave ainda... nem Bardem....

Nuno Duarte Revés said...

Se "quem ama, acredita" então neguemos e temos "quem não acredita, não ama"...

Logo... que querem vocês, mulheres?! Não acreditam... LOOOL

Os unicórnios a malta dispensa... mas venham os confettis que sempre dão alguma cor à coisa... eheheh

Beijos

Patricia said...

nós acreditamos... e amamos... só que já percebemos que o amor é dificil e que amar dói.... e é um processo contínuo de cedências e de negociações....e tem periodos cinzentos e pretos e brancos e coloridos....
e qt aos confettis, até podem dar cor à vida... mas quem é que limpa aquilo depois??? as mulheres pois tá claro...