Friday, October 09, 2009

querem ver...

que acabou a guerra no Iraque e no Afeganistão????

que os Estados Unidos finalmente desocuparam Guatanamo e libertaram os presos terroristas??

que todos os Estados norte-americanos aboliram a pena de morte???

que Washigton ratificou o Protocolo de Quioto?

que foi implementado um sistema nacional de saúde público e acessivel a todos nos Estados Unidos????

é que se estas coisas todas se tornaram realidade entre o momento em que me deitei ontem e hoje que me avisem porque eu não sei.. mas assumo que sim.. afinal se o Obama foi Nobel da Paz é porque pelo menos algumas destas coisas terão acontecido enquanto o mundo dormia...ou estaremos todos a ter um "flashfoward" e ninguém se apercebeu?????

1 comment:

Unknown said...

Entre ontem e hoje acho que única coisa que aconteceu foi uma espinha que me cresceu numa nádega...

Acho que tem muito mais valor e que por isso o Nobel devia ser para mim...Sim porque afinal lembro-me dela bem oprimida cada vez que me sento...

LOLOLOL

Grande Post...Gostei

Bjoka