Tuesday, October 13, 2009

e para n variar...

vi o Mondego qd cheguei e vi o Mondego qd me vim embora... entre as duas vistas do Mondego, Coimbra foi uma Coimbra diferente, não houve uma montanha russa de emoções que começava normalmente com uma vista do Mondego cheia de expectativa e acaba com com o Mondego a ser testemunha da minha desilução e muitas vezes desespero...
desta vez Coimbra trouxe carinho, musica, abraços e muita risota.... à Su que mais uma vez foi a companheira de viagem ideial obrigada, havemos de faezr muitas mais viagens juntas e sabemos que nenhuma nos trará as emoções extremas que esta nos trouxe no regresso... ao Gonçalo que me deu aquele abraço brilhante de quem n me vê há meses e fica contente de me ver.. (nem sabes o importante que foi esse abraço meu caro amigo psícólogo).. ao Papi e ao resto dos seus companheiros de tuna que como sempre me desgraçaram e me fizeram rir a bandeiras despegadas... muito obrigada.. e ao senhor que mesmo não sabendo o nome estava sentada no bar e que durante 3 horas me permitiu lavar os olhinhos.... não foi um fim-de-semana quanse perfeito, em Coimbra ouviu-se musica, cantou-se, bebeu-se e curaram-se traumas, em Lisboa Portugal até ganhou.... e eu redescobri aquela velha máxima zen de:

"quando queres encontrar muito uma coisa, pára de a procurar...."

2 comments:

Papillon said...

Bem, mais uma vez... Quando estás num estado quase decrépito.. foges de mim xD

De facto mais uma vez foste uma das razões que fez aquele festival ser ainda mais castiço e jubilante. Muito riso, Muitas conversas... Muitos pedidos de álcool xD (não me vou alongar mais neste campo) mas no fim deixas saudade de uma amiga e um sincero até já *







Uma ressalva pa Su : " ... " pronto, já foi o suficiente xD

Papillon said...

Agora essa do lavar os olhoss.... xD