Tuesday, April 14, 2009

ontem....

fui mimada..... só me apercebi das saudades que tinha do Porto qd lá cheguei.. qd disse imediatamente shopping em vez de centro comercial, à beira em vez de ao pé... qd andei a pé na Boavista, no Campo Alegre e nos Leões, quando me sentei e pedi um fino.. qd revi gente que n via há muita tempo e que me faz rir, qd ouvi sem ser pelo telefone aquele sotaque e qd me apercebi que durante 3 horas ri e conversei sem um vestigio de nervossismo, ansiedade ou tristeza no peito...... ou seja, foi um dia danoninho...

pena foi aquela antena em Aveiro que me estragou um café.... ;-)

e sexta feira lá estaremos de novo...... desta vez sem hora de regresso....

3 comments:

Sofia Paixão said...

Saudades do Porto :) Acho que se enganaram quando me plantaram em Lisboa. =P que tenhas mais dias danoninhos. Se receberes a mais, envia uns aqui para a minha beira :) Beijos

Anonymous said...

Ora, ora, pois, pois...
Então que não é que a miúda tem uma queda por tripas!?
Ou será tripeiros?
Beijinhos, manusca.

Patricia said...

nem por tripas nem por tripeiros... é mesmo é pelo Porto manusco da minha vida... mas pronto, agora faltas lá tu... :-P
beijo