Friday, March 20, 2009

(....)

Sou marinheira, neste imenso mar
E o Vento Norte ensinou-me a cantar;
Deu-me este sonho que me fez crescer... e deixou-me navegar,
Trouxe as estrelas que me fizeram ver como nunca naufragar.

Tanto tempo, tantas histórias
De amores perdidos e males vencidos que hoje são memórias
Tanto tempo, tantas melodias
Num tom de certeza, rindo da tristeza e chorando alegrias.

Aqui cresci, chorei, sorri,
Aqui Amei, parti, voltei,
Aqui encontro o meu porto seguro e as asas para voar
Aqui eu sei que nunca chega o escuro
E é onde eu vou para sempre estar.

PS: perdão à tuna e à Joana pelo abuso de por aqui esta letra, mas se por vezes saio demasiado do ninho e voo longe de mais é apenas porque sei que tenho portos seguros para onde voltar e que há sitios onde n só nunca chega o escuro como não chegam também as coisas más... aos meus portos seguros obrigada... sem vocês simplesmente n teria coragem.....

1 comment:

Joana said...

A Joana não se importa, a letra é também um bocadinho tua :)

Bjo.