Monday, February 21, 2011

eu queria...

que o telefone tocasse e fosses tu ou de repente descobrir que te casastes...
que de repente deixasses de me fazer tremer... fosse porque te passava a odiar nesse momento ou porque me tinhas arrebatado
perceber porque raio entraste na minha vida e porque raio saiste...
deixar de sentir o teu cheiro vindo do nada ou tê-lo impregnado nos meus lençóis....
ver o teu sorriso doce todos os dias ou que o mesmo desapareça da minha mente....
deixar de acordar arrepiada porque sonhei contigo ou ter-te ao meu lado quando isso acontece...
um dia perfeito... ou um dia de inferno... ir ao céu ou descer ao fundo da terra... rir de felicidade ou chorar de desespero.... queria o 8 ou o 80 que estou farta de meios termos...um Inverno da Sibéria ou um Verão do Sahara.... quero o frio ou o calor... o branco ou o preto...estou farta de mornos, de meios frios e de meios quentes, de flaltlines que duram e duram e duram.... farta de cinzentos...
eu queria... mas às vezes querer não basta pois não?

1 comment:

Nuno Duarte Revés said...

Minha querida, infelizmente a resposta à tua última pergunta é mesmo... NÃO!!

De facto, não basta sermos nós a querer descontrolada e inequivocamente!! Não depende só de nós a mudança do rumo dos acontecimentos... Muitas vezes nem depende só da outra pessoa, mas sim também de terceiros.

A nós, resta-nos aprender a relativizar e a [sobre]viver com o que a vida nos dá... e nos tira! Mas, acima de tudo, a encarar cada dia com um sorriso nos lábios e, de cabeça erguida, dizer "eu tentei... eu tentei tudo!" Ajuda a exorcizar... =D

Beijo grande e continua essa caminhada que estás no bom caminho! =)