Friday, February 06, 2009

só para dizer...

1. que fevereiro já começou e há jantares marcados - marta estás a falhar o primeiro...
2. que a chuva está quase quase a ir-se embora... (só porque eu quero).....
3. que ontem foi Dia das Amigas e só a Marta se lembrou....
4. que estou cheia de trabalho - o que não é novidade nenhuma....
5. que segundo o meu filho, o Porto e o Benfica não prestam e que bom bom é o Sporting.... (juro que n sei onde ele aprende estas coisas)
e 6. e último: que estou a compilar um dicionário novo cheio de coisas bonitas que nós todas às evzes precisamos de saber... (e que vai ajudar uma de nós a ficar menos vezes de castigo)... :-p

e pronto...... agora qd me lembrar de algom interessante volto aqui.. mas fevereiro já merecia um post....

3 comments:

Marta said...

1. Peço imensa desculpas mas eu bem que pedi que o jantar nao fosse no sabado. Isto só prova realmente que ninguém me liga.

3. O facto de só eu me lembrar, só prova o quanto eu sou mais culta que vocês... eheh.

5. Eu adoro o Antonio, mas isso cheira-me a mãe a hipnotizá-lo... Toda a gente sabe que bom bom, é o Benfica.

6. Espero ansiosamente a chegada desse dicionário e se vier com um de oferta sobre como entender os homens, também agradecia!!!!

Patricia said...

livro sobre como entender os homens???? Marta juro que vou procurar muito, mas acho que isso é como o Coelhinho da Páscoa... não existe.. nem eles se entendem a elas próprios.... beijos

Anonymous said...

Marta amor eu ligo-te...mas foi impossivel fazer o jantar na sexta..
Mas acredita que em espirito estiveste lá

Beijos
Susana