Thursday, January 15, 2009

entretanto...

hoje o meu filho brindo-me com um momento de pura gargalhada.. no meio de uma daquelas birras de dá-me um DVD, não não dou, mas eu quero dá lá.... não não dou vamos embora... esperar-se-ia que fosse como as outras crianças e me dissesse: és má mãe.. não gosto de ti...
pois que não, o meu filho, porque é um ser muito mas muito inteligente, olha para mim, com o ar mais zangado do mundo e diz-me:

"Tu és do Porto".....

porque este foi o insulto maior que o meu filho, na ingenuidade dos seus 5 anos e meio conseguiu arranjar...

e tão contente ficou que veio os 2 kms que existem entre casa e o colégio a gritar: "tu és do porto, tu és do porto.... o porto é o mais fraco e tu és do porto......"

fiz um esforço enorme para n me rir mas confesso que ganhei o dia.. :-D


PS: as minhas desculpas as todos os adeptos do FCP que conheço e dos quais gosto.. mas têm de reconhecer que é linda.........

3 comments:

Marta said...

ehehe...tenho um sobrinho fantastico!!!

Nuno Duarte Revés said...

O teu filho, do alto do seus cinco anos e meio, não só tem um nome LINDO como tem uma inteligência brilhante, capaz de te insultar com uma frase que tem tanto de ingenuidade como de subtileza!!

Grande António!!

E, sim, de algumas formas... TU ÉS DO PORTO!! :-)

Bjocas.

PS: sim, a história é deliciosa!! Bj ao puto mais lindo!

Tania Ramos said...

Eheheh
Ganda sobrinho!! O meu Antoniozinho sempre tem mais juizo que a mãe e a tia emprestada...

Nós continuamos a gostar do Porto e a querer ser do Porto um bocadinho que seja... E isso é que acaba por nos tornar as pessoas que somos :)

Olha, seja como for, antes ser do Porto do que Freixo de Espada à Cinta!

:)

Beijos da Soneca ;)