Monday, June 16, 2008

e sim, tu....

..... és importante para a minha sanidade mental...

7 comments:

Anonymous said...

Obrigado...eu sei que sou Importante...
Beijos Susana

Patricia said...

sim susaninha linda.. tu tb és importante para a minha sanidade mental
beijos

Joana said...

Escusavas de dizer a toda a gente... eu contentava-me com um email a dizeres-me isto ;)
Beijinhos!!!

Patricia said...

o que vale é que este é um post que serve a muita gente..... :-) e sim, tb és muito importante na minha sanidade mental Jo...
beijinhos

Marta said...

Olha!!! Então e eu?!?!

Patricia said...

tu so n vestiste a carapuça porque n quiseste... afinal que seria da minha sanidade mental sem o conjunto das pessoas que amo??? tb és importante para ela.....

Marta said...

Oh, eu sei!! Estava so mesmo a brincar! Sabes que eu também te amo!